Polêmica:Xuxa quer ser santa, mas seu passado não deixa


O depoimento de Xuxa ao Fantástico, no último domingo (20), continua dando pano para a manga. A repercussão foi gigantesca e já há até especialistas falando que sua declaração sobre abuso sexual é benéfica para o combate a este problema. Pode ser que sim, mas nem todo mundo comprou essa história ainda.

Vendo os comentários das pessoas sobre Xuxa no blog do André Forastieri, a gente percebe que nem todo mundo é tão ingênuo quanto a apresentadora quer parecer. Alguns exemplos:


- Fiquei "xocada " com tudo isso. Mulher louca!!!! Vai pirar cabecinha de muita seguidora incondicional dessa irresponsável.

- Foi a maior farsa que ouvi falar na minha vida, de uma pessoa chamada Xuxa, mentirosa e dissimulada. É porque a Globo manipula todos, é que ela está em baixa, e precisa de audiência e patrocinadores. Pensando bem acho que ela comprou o horário para ter o péssimo programa dela.

Enfim, assim como esses, há outros comentários revoltados. Há também quem apoie a Xuxa e detone o colunista do R7. Mas realmente não dá para discordar do André. Xuxa já fez de tudo nessa vida para alcançar a fama. Não mediu esforços e nos anos 80 era um verdadeiro furacão sexual. Qualquer coisa, estava lá ela de roupas minúsculas, posando nua - ou quase - para revistas como Playboy, Status, Ele Ela e Manchete.

Mais tarde, quando conseguiu seu programa de TV, Xuxa ajudou a erotizar a infância de muita gente, com suas roupas curtas e paquitas no auge da forma. Deu origem a uma geração de "loiras de sucesso" como Carla Perez e seus subprodutos.

E Xuxa quer esconder esse passado, reprovável segundo seus próprios parâmetros. Ela proíbe que se mostre fotos suas na Playboy e também tirou de circulação o filme Amor, Estranho Amor, no qual seduz um garoto de 14 anos. Como é que a Justiça concede algo assim? As obras existem, Xuxa assinou contratos aceitando participar e não foi forçada a nada. Como é que fica, por exemplo, Walter Hugo Khouri, diretor do filme? Ele não tem o direito de exibir algo que criou? Bizarro.

Xuxa vem agora mostrar o seu lado frágil e tira proveito disso para voltar com muita força à mídia, num momento em que está totalmente em baixa na TV. Obviamente que a questão do abuso tem de ser combatido e que ela foi uma vítima, mas há maneiras e maneiras de se fazer isso. O jeito que ela e o Fantástico escolherem parece ter sido a meneira mais fácil.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More