Polêmica: Xuxa diz que foi vítima de abuso na infância,e falou do pedido de casamento de Michael Jackson




O programa “Fantástico” deste domingo promete surpreender o Brasil com as revelações de Xuxa. A loira deu uma entrevista polêmica onde afirmou que foi vítima de abuso quando era criança. Por esse motivo a rainha dos baixinhos ajuda as crianças que sofrem de abuso, ela sabe como é difícil e traumatizante passar por isso.
As chamadas começaram a ser anunciadas nesta semana, e Xuxa ainda falou sobre o seu romance com o jogador Pelé, além do pedido inusitado que recebeu de ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson. Segundo ela, o cantor lhe pediu em casamento e queria ainda ter um filho seu. A apresentadora completou recentemente 49 anos, e participa do quadro “O que vi da vida” do “Fantástico” para receber uma homenagem do programa.
Pelo visto a rainha dos baixinhos ainda tem muito o que nos contar.

Fofocando

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More