Pessoas gritam nome de Viviane Araújo no casamento de Belo e Gracyanne




Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, durante a cerimônia de casamento entre Belo eGracyanne Barbosa, nesta sexta-feira, 18,  um grupo de pessoas se aglomerou na porta da igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, e gritaram o nome da ex do pagodeiro: Viviane Araújo.
A situação foi uma tremenda sia justa para Gracyanne Barobsa,. Belo e Viviane começaram a namorar em 1999. Mesmo depois do cantor ser preso por envolvimento com o tráfico de drogas, em 2003, a bela o esperou por três anos até a sua soltura. Mas logo que saiu da prisão, Belo se encantou por Gracyanne Barbosa e terminou o relacionamento com Viviane.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More