Pedro passa por cirurgia de emergência na madrugad em São paulo




O cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI no Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (13). Procurada pelo R7, a assessoria do hospital confirmou o procedimento, mas não falou sobre o estado de saúde do cantor.
Nesta tarde o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Pedro foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait. O quadro dele é estável e houve uma melhora das funções cerebrais, segundo informações do hospital.

Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta(11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho e falou sobre estes 20 e poucos dias de tensão. 


— Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar.

O filho de Leonardo sofreu um acidente de carro em abril. Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.


Pedro ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26.

O jovem já participou do programa A Fazenda, da Rede Record


R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More