Pânico na Band desse domingo está imperdível confira




Neste domingo, dia 20, a partir das 21h a TV assume seu lado mais animado. É hora do programa mais comentado da telinha, o "Pânico na Band". Com reportagens exclusivas e diferentes, cobertura das festas mais concorridas, competições inusitadas e muitas outras loucuras.

Tem as manchetes e comentários sem noção do "Jornal do Boris", as aventuras exóticas pelo nosso litoral no "Prainha Gente Fina" e os famosos que acham que falam inglês, no "Troféu Joel Santana".

Sabrina Sato continua tentando ajudar a família do vídeo "Para a Nossa Alegria". Será quer ela vai conseguir algum investidor? E o que será que Bolinha e Babi farão com as novas assistentes de palco do programa, no quadro "Academia de Panicats"? 

Band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More