Os 5 piores jeitos de uma mulher fica famosa


 aí caros leitores e leitoras do HaB, dando uma volta na praia e filosofando um pouco sobre a vida, pensei em um post muito ffudid maneiro, onde segue uma lista em ordem decrescente de famas que com certeza não são tão boas para as mulheres que a têm. Mas é claro que todas elas são indispensáveis na vida de um homem.

5º Famosas por causa de escândalos

Começando a nossa lista, aqui citamos o exemplo da Geisy arruda. Antigamente patricinha, estudante de turismo na UNIBAN Universidade Banal que por causa de um vestidinho curto, de feia se tornou gostosa e rica. Esse ramo está crescendo, então cuidem pois as vagas são poucas...

4º Dançarina de Funk

Essa fama é foda! (nos dois sentidos). A profissão é muito complicada, geralmente amam o que fazem (e o que fazem com elas) e "rebolam a bundinha", só isso!

3º Atriz pornô

Algumas entram nessa vida por causa de necessidades mesmo. Mas fora isso, a maioria entra nesse ramo porque gosta de f*#$% mesmo! O que mais acho engraçado é que acham que vão ser gostosas sempre e que um dia o c* delas não vai mais ser comido por ninguém.

2º Ex-BBB

Essa logicamente tinha que ficar uma colocação a cima das Atrizes pornô. Quem não se lembra da deliciosa ex-policial, Maroca, que fazia de tudo para aparecer mais do que as outras mulheres? Fora aquelas que só faltavam liberar para os famosos que iam se apresentar na casa... Depois que saem da casa, fazem a nossa alegria, posando nuas em revistas. 

1º Maria Chuteira

E no topo da nossa lista vem as deliciosas e interesseiras a ponto de perderem até a vida por causa de um jogador. Um boquete pago em um cara já é status suficiente para elas saírem se gloriando e contanto pra todas amigas sobre quem pegou (quem pegou ela, no caso). Então, elas merecem uma posição digna em nossa lista.

Homem ao Bar

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More