No Paparazzo, Babi Rossi diz que, aos 22 anos, só teve dois homens




Babi Rossi posou para o Paparazzo (ao lado, confira o vídeo com um trecho do making of do ensaio, no ar neste sábado, 26) e, num bate-papo nos bastidores, contou que, aos 22 anos, só foi para a cama com dois homens.
"Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha”, disse a assistente de palco do “Pânico", que namora há cinco anos o produtor musical Maikol Rocha, de 29. “Quando o cconheci, era muito inexperiente. Por ele ser mais velho, me ensinou muito.”
A panicat contou ainda que demorou um mês e meio para topar transar com Maikol. "É mais emocionante apaixonada", comentou. "Gosto de namorar, fico muito carente sozinha."
ego

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More