Mulher viciada em plástica nos lábios quase morre aos 30 anos


Lauren Smalley, de 30 anos, quase morreu ao passar por cirurgias para remover preenchimento labial de seu rosto. Ela, que usava Bio-Alcamid para modelar a boca, acabou tendo um tipo de infecção no sangue. 

Foram três horas dolorosas para a remoção, que causou pequenos tumores (chamados granulomas) na cara dela. Um cirurgião teve que abrir o lábio superior e arrancar o produto, segundo o tabloide britânico The Sun. 

Agora Lauren, que é analista financeira em Bristol, Inglaterra, vai ter que passar por tratamentos para reconstituir seu lábio deformado. 

Ela começou a fazer essas cirurgias por conta de uma desordem dismórfica — ou seja, ela ficou obcecada com o corpo e ficava procurando defeitos em si mesma. O problema surgiu aos 12 anos. 

Lauren tomava medicamentos, mas mesmo assim queria, de qualquer forma, consertar o rosto, que ela achava ser muito feio. 

— Sinto-me deformada agora. Eu gostaria de dizer para qualquer pessoa que pense em colocar preenchimentos labiais que tenha cuidado. 

Pior: ela gastava entre R$ 800 e R$ 950 por mês para fazer as injeções nos lábios. No final, ela disse que estava aliviada porque a infecção foi embora, mas nervosa porque as enfermeiras e clínicos de estética não identificaram que ela tinha problema e fizeram as injeções mesmo assim.

R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More