Mulher seminua tenta “roubar” troféu da Eurocopa em ato de protesto



Jovem quer chamar a atenção para o aumento da prostituição na Ucrânia, sede do torneio

Uma ativista ucraniana tentou ‘sequestrar’ o troféu da Eurocopa 2012, que era exposto em Kiev, na Ucrânia, uma das sedes do torneio de seleções da Europa. A jovem, seminua, queria protestar contra a competição por considerar que a chegada de turistas ao país vai fazer aumentar a prostituição.
A jovem, que não teve seu nome revelado, invadiu o local onde o troféu da Eurocopa estava exposto para visitação dos ucranianos  para pegar a peça, mas foi impedida por seguranças da organização o evento.
A ativista faz parte do grupo Femen, uma organização não governamental que promovido diversas manifestações contra a realização da competição, que, nesta edição, será disputada em dois países: Ucrânia e Polônia.
R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More