A modelo Cris Lopes, do Casa Bonita, sofreu grave acidente no Rio Grande do Sul




A modelo Cris Lopes, que aparece atualmente no reality show   4, do canal Multishow, sofreu um acidente de moto na tarde de sexta-feira na Estrada do Mar, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul.
Cris Lopes, que já foi nossa Musa Visto Livre , tem 25 anos e estava em um de seus melhores momento na carreira. Além de participante do Casa Bonita, Cris Lopes também é Musa do Flamengo e virou Musa do Doctor Rey que revelou que o bumbum da gata é um modelo de perfeição.
Cris Lopes usou sua conta no Facebook para comentar sobre o acidente e pedir ajuda a quem puder colaborar com sua recuperação.
“Um guri cortou minha frente de bicicleta. Logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas, como não tenho plano [de saúde], está difícil”, escreveu.
Cris Lopes, nascida Cristiane Lopes da Silva, está internada no hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul e de De acordo com o hospital, Cris Lopes deu entrada por volta das 4h deste sábado, em estado grave, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva. A modelo está acordada, respira sem ajuda de aparelhos, e com os sinais estáveis, informou o hospital.
Mais tarde, pelo Twitter, Cris pediu ajuda para ser transferida e contou que sofreu uma fratura no nariz. “Preciso ser transferida para Porto Alegre, se alguém conseguir me ajudar, estou no Santa Luzia, em Capão da Canoa”.
Caso possa colaborar com a tranferência da e recuperação da Modelo entre em contato pelo Facebook da Modeloclicando aqui
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More