MMA.Finalistas do TUF Brasil já se enfrentam antes do reality show; veja



Godofredo “Pepey” e Rony “Jason” duelaram em competição esportiva no ano 2010
Antes de entrarem na casa do TUF Brasil (The Ultimate Fighter), alguns dos atletas do reality show já se conheciam, seja pela amizade feita nas competições ou pela rivalidade adquirida nos tatames.

No último episódio transmitido, Rony “Jason” e Gasparzinho duelaram, apesar de serem amigos fora da casa, e de longa data. 

Vencedor, Jason, que como adiantou o R7 é um dos vencedores do programa, também já conhecia outro participante do reality.

Trata-se de Godofredo “Pepey”, que também é finalista e que duelará com o próprio Jason no dia 23 de junho por um contrato com o UFC.

O duelo, realizado nas regras do jiu-jitsu esportivo, aconteceu em 2010, e, pelo menos de kimono, mostrou a maior habilidade de Pepey no chão.

Vela a pena conferir:


R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More