Menino Nasce com dois chifres.




Esta notícia veio há alguns meses. O protagonista é George Ashman,  uma criança que nasceu com uma rara marca vermelha na testa brilhante. Sua mãe foi esmagada pensando que a vida de seu bebê precioso poderia ser truncado para crescer.


Quase desde o nascimento, a criança teve de enfrentar provocações constantes. Aos cinco anos, sua mãe tentou impedir os insultos e comentários cruéis dos colegas, então ele decidiu levar seu filho para a cirurgia.


Os médicos teve a ideia engenhosa de esticar a pele da testa, inserindo dois expansores de tecido de esticar lentamente inflar a pele, que era o efeito desejado pelos médicos. O inchaço fez o olhar menino como o próprio Diabo.




Felizmente menos quatro meses, os implantes foram removidos e a mancha desapareceu.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More