Maria Melilo fala de beleza,e posa sensual para revista




Maria Melilo, musa do Casseta & Planeta Vai Fundo, da TV Globo, é capa e recheio da edição de maio da revistaPlástica & belezaMaria concedeu entrevista e falou da sua condição de  simmbol:
“Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, quero fazer uma maquiagem mais caprichada… Tudo vai depender do meu humor”, disse Maria.
Maria também revelou alguns segredos sobre sua beleza e como cuida de sua alimentação sua alimentação.
“Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito.”, revelou Maria Melilo.
Para manter o corpo que enlouqueceu o Brasil durante sua estada no Big Brother Brasil Maria Melilo se dedica à ginástica e tenta ir à academia três vezes por semana, mas nem sempre consegue por causa das gravações do programa.
“Coloquei próteses de 240 ml (nos seios) e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo.” Afirmou Maria.
Maria Melilo fala de beleza e surge deslumbrante em capa de revista
Maria Melilo - Foto: Divulgação

Maria Melilo fala de beleza e surge deslumbrante em capa de revista
Maria Melilo - Foto: Divulgação

Maria Melilo fala de beleza e surge deslumbrante em capa de revista
Maria Melilo - Foto: Divulgação
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More