Karine Camargo, a próxima capa da ‘Playboy’, usa lama para crescer bumbum




“Suzy (massagista) veio da Turquia e me apresentou a técnica. Na quinta sessão, você já vê o resultado, coloca na bunda e já sente a diferença. É melhor do que fazer um enxerto, pois não tem corte”, diz.
O resultado ela mostra na próxima edição da revista. “Queria fazer fotos de quatro porque o foco é mostrar o tratamento. Não quero parecer modelete”, afirma.
Para experimentar a novidade, que inclui dez massagens, Karine desembolsou R$ 1.200. “O pessoal da revista até perguntou se eu tinha silicone na bunda. Mas não tenho. Hoje, faço uma vez por semana só para manter”, explica.
Karine promete um ensaio quente e surpreendente. “Toda mulher tem o sonho de posar nua. Até hoje, não achava que era hora. Quando cheguei ao Rio (ela é gaúcha), nem tinha esse corpo todo. As fotos foram em uma mansão e em um navio em Ilha Bela (São Paulo)”, explica. “O ensaio tem tudo que o brasileiro gosta: bunda e peito. Ficou bastante ousado, mas nada vulgar”, adianta.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
O Dia Online

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More