Jogador holandês acusa Messi de racismo




O lateral-esquerdo holandês Royston Drenthe revelou em uma entrevista que Lionel Messi já o tratou com racismo. O jogador, atualmente no Everton (Inglaterra), afirmou que o craque argentino o chamava de “negro” quando o encontrava em campo.
À revista holandesa NUsport, Drenthe afirmou que foi chamado de “negro” por Messi quando atuava pelo Real Madrid e pelo Hércules, dois rivais espanhóis do Barcelona, time do argentino.
 Joguei varias vezes contra Lionel Messi e sempre tivemos problemas. Sabe o que mais me incomodava? Ele sempre me chamava de negro.
Drenthe diz que o tratamento racista de Messi não aconteceu apenas uma vez, mas que se repetiu, causando até um desentendimento entre os dois.
 Quando eu jogava pelo Hércules tive uma pequena briga com ele. Messi apertou minha mão no primeiro encontro no gramado e voltou a me dizer algumas vezes: “Olá, negro!”.
Messi ainda não se pronunciou sobre a entrevista, que teve repercussão na imprensa mundial. O Barcelona também não comentou a acusação de Drenthe.
R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More