Jenna Talackova,Transexual é escolhida Miss Simpatia no Canadá




Jenna Talackova, a primeira candidata transexual a concorrer ao Miss Canadá, não levou o título principal, mas foi eleita a Miss Simpatiapelas outras 61 concorrentes do concurso que aconteceu na noite deste sábado (19) em Toronto. Embora favorita, ela ficou com o segundo lugar da competição. Jenna chegou a ser suspensa do concurso, mas a organização recuou e permitiu a participação dela. 
Junto com ela, outras três misses também ganharam o título de Miss Simpatia, sendo a primeira vez que quatro modelos dividiram a condecoração. 
A grande vencedora do Miss Canadá foi Sahar Binaiz, de 26 anos, moradora de Vancouver. Nascida na Índia e criada no Irã, a modelo se tornou cidadã canadense. 

Lembra da Jenna Talackova? A transexual que foi desclassificada do concurso Miss Universo Canadá por ser transexual e que conseguiu o direito de desfilar na justiça?
Reparou nas fotos? Pois é, Jenna desfilou de biquíni para o concurso, em Toronto.
Vale lembrar que Jenna está entre as 62 candidatas que concorrem ao título de mulher mais bonita do Canadá. A grande final do concurso ocorre no dia 19 de maio.
Será que Jenna tem chances de ganhar? Vamos aguardar.



More Sharing Services

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More