Incrível;Homem com 2 pênis funcionando normalmente surpreende a medicina


Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.

Cada um com seu talento…

O texto acima é uma ironia retirada do blog Tramado por Mulheres!
Eu já tava pesquisando se tinha cirurgia pra duplicar :/ UAHEUHE

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More