Homem pula no lixo ao fugir da namorada, fica preso e precisa ser resgatado




Um homem russo precisou ser resgatado por serviços de emergência após ficar preso no duto de lixo de um prédio de apartamentos na localidade de Tyumen, na Sibéria. O motivo: ele estava fugindo da namorada, informa nesta quinta-feira a rede de notícias BBC.
O homem, 31 anos, pulou dentro do duto no oitavo andar e ficou preso três andares abaixo. Socorristas foram chamados após vizinhos ouvirem o homem gritando por socorro e conseguiram libertá-lo utilizando ferramentas para cortar a estrutura em que ele estava preso. O incidente aconteceu na noite de quarta-feira.
"De acordo com a vítima de 31 anos, ele pulou dentro do duto de metal no oitavo andar para escapar de sua namorada", diz uma nota no site do Serviço de Emergência local.
O homem, que não ficou ferido com gravidade, contou às autoridades que teve uma briga com a namorada, mas não elaborou os motivos que o levaram a fugir dela desse jeito. Ele já voltou ao trabalho normalmente nesta quinta-feira.
Meio norte

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More