Homem divulga sons dos vizinhos fazendo sexo e vira febre na internet


Lee Moore, morador da cidade de Manchester, na Inglaterra, ficou famoso após postar na internet uma gravação sonora dos vizinhos fazendo sexo.


Na gravação de 24 segundos é possível escutar os gemidos muito altos da mulher. Após gravar os sons, Moore deixou um bilhete na porta do casal que dizia: “Para as pessoas que me mantém acordado a noite toda fazendo sexo, fechem a janela da próxima vez! Agora vocês estão na internet para todos escutarem”.



No final do bilhete, o inglês escreveu o link onde postou a gravação.



Moore postou a foto que tirou do bilhete no Twitter e a gravação já recebeu mais de 200 mil acessos.



O inglês ficou famoso e recebeu perguntas de pessoas de todo o mundo. Moore disse que o casal já estava incomodando há mais de uma hora.



— Um dos meus vizinhos gritou pela janela para que eles parassem. Eu tinha que fazê-los passar vergonha. Espero que funcione.

Gravação ganhou até remix
R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More