Hacker publica vídeo e chantageia Justin Bieber e Selena Gomez




Segundo informações do jornal britânico The Sun, desta segunda-feira, 21 Justin Bieber e Selena Gomez foram chantageados por um hacker, que ameaçou publicar mensagens particulares dos dois.
As mensagens são dos tempos que Justin Bieber e Selena Gomez namoravam escondidos e ainda não tinham assumido publicamente seu namoro. O hacker, um homem de 21 anos, roubou a senha do  de Selena e começou a ameaçá-la, chegando a publicar um vídeo no YouTube mostrando como ele obteve as informações. Além disso, ele entrou em contato com revistas para oferecer o material.
O hacker disse também ao padrasto da cantora que tinha acesso a pelo menos quatro contas de e-mail pessoais de Selena, e que tinha copiado mensagens pessoais entre ela e Justin Bieber.
Crossley, como se chamava, foi preso pelo FBI e pela polícia metropolitana de crimes virtuais de Londres e condenado a um ano de prisão.
Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More