Google será processado por mostrar fotos de Carolina Dieckmann nua




Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, informou que está preparando uma ação para impedir que as  de Carolina Dieckmann nua, publicadas em diversos sites na última sexta-feira, 4, possam ser acessadas a partir do sistema de buscas do Google. 
O prazo final para que as imagens fossem retiradas do site expirou na noite desta terça-feira.
“Acho inadmissível um site do porte do Google não faça a mesma reflexão que outros sites no sentido de preservar a atriz”, afirmou Kakay.
O advogado conta que na ação inibitória proposta contra o site estipulará uma multa diária caso o buscador não retire os links de acesso às fotos de Carolina Dieckmann. O valor ainda não foi estipulado.
O Google teria respondido as solicitações feitas pelo advogado explicando que é a tradição da empresa é aguardar uma decisão judicial para retirar conteúdos da internet.
Visto Livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More