Funcionária de Carolina Dieckmann vai depor sobre celular e fotos nuas da atriz




Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora, uma funcionária  de Carolina Dieckmann, que recebeu um cellular de presente da atriz, será chamada para depor nos próximos dias.
De acordo com o jornal essa é a nova frente de investigação da polícia do Rio e técnicos dizem que, mesmo que a atriz tenha apagado as imagens do celular, seria possível recuperá-las.
Maira Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann, comentou neste sábado, com a QUEM Online sobre o vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua:”Essas fotos com certeza vazaram do celular dela, porque algumas eu conheço. Isso é coisa de gente desocupada, que não tem o que fazer. Todo mundo da família levou um susto, mas se Deus quiser tudo vai terminar bem. Ela não é culpada de nada, então uma hora vai falar sobre o assunto.”
Ainda de acordo com o jornal a polícia pediu ao Ministério Público do Rio a quebra de sigilo telefônico e de dados de informática. O órgão disse que avalia o caso. Até ontem, era possível acessar as fotos por meio do Google. (com FSP)

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More