Fotos de Victoria Irouleguy,Gata que fez sexo no Big Brother argentino Nua Pelada.



Os argentinos também tem que aguentar o Big Brother, que lá chama-se Gran Hermano. Mas, em compensação, eles tem a mesma vantagem que nossa: Todo ano chovem revelações de gostosas que encantam e povoam o imaginários masculino. A bola da vez, na Argentina, é a ninfeta Victoria Irouleguy, 18, que fez um ensaio sensual para a revista H.

A gata chamou atenção da mídia internacional porque fez sexo com outro participante do reality. Enquanto aqui no Brasil as “carícias” rolavam embaixo do edredom, lá a musa sentiu um pouco de calor…O canal que exibe o programa por lá contabilizou 10 relações sexuais durante a noite. O programa foi exibido para cerca de 1 milhão de pessoas.  Isso é levar o voyeurismo à sério!


0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More