Fotos de Lorena Bueri e Sabrina Torres nuas em frente ao Pacaembu pra "Sexy"




O "Profissão Repórter" (Globo) vai se aprofundar na rotina de quem trabalha para transformar pessoas normais em celebridades.
Um dos entrevistados será o assessor de imprensa Cacau Oliver, velho conhecido dos sites de celebridades.
A repórter Eliane Scardovelli acompanhou ele de janeiro até o começo do mês e viu como ele faz para colocar em evidência seus clientes, como o Mister Universo Ralph Santos, a Miss Bumbum Rosana Ferreira e a Gata do Paulistão Lorena Bueri.
Lorena, aliás, ganhou destaque porque estava negociando com a "Sexy" um ensaio de nudez junto com a Gata do Santos, Sabrina Torres.
A reportagem acompanhou desde a primeira conversa com a revista masculina até a realização das fotos, em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo.










1 comentários:

tudo por dinheiro,sinonimo de prostituição moderna..e dizem q é trabalho...

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More