Fotos de Carolina Dieckmann nua são vendidas nas ruas em bancas de camelô




Segundo a coluna de Ancelmo Gois do jornal “O Globo” deste domingo, 13, As   de Carolina Dieckmann nua estão sendo vendidas em camelôs do centro Centro do Rio de Janeiro.
As fotos vendidas no camelô ão as mesmas que vazaram na internet na  tarde da sexta-feira, 4. Como as fotos foram deletadas dos site pornôs que estavam hospedadas, alguns internautas passaram a hospedar as fotos em sites de compartilhamento.
Carolina Dieckmann alega que foi vitja de chantagem e que os criminosos cobraram R$ 10 mil reais para não publicar as fotos. Na última sexta-feira, 11, o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, anunciou que a atriz desistiu de processar o site de buscas Google. A defesa de Carolina Dieckmann informou que o Google entrou em contato e esclareceu o caso das fotos íntimas.
“Não justifica processar (o Google), tendo em vista essa abertura demonstrada e o contato, esse diálogo que se estabeleceu. Estamos satisfeitos com a postura do Google, pois era o que queríamos, e o acesso às imagens já está bastante dificultado”, declarou o advogado.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More