A Fazenda 5: Shayene Cesário: “Estou aqui por causa da minha bunda”




A malhação rolou solta no começo da tarde desta quinta-feira, 31, em A Fazenda. Enquanto alguns peões preparavam o almoço, Diego Pombo,Nicole Bahls e Angela Bismarchi foram para a academiamalhar.
No meio da malhação, os quatro comentaram sobre as tarefas e justificaram o fato de estarem na academia em vez de ajudar na preparação do almoço.
Shayene Cesário afirmou que cuidar do corpo era uma necessidade, pois ela vive do corpo e não pode abrir mão de malhar. A musa foi além e afirmou que só está no reality por causa de seu bumbum.
“Vamos ser honestos: eu só estou aqui por causa da minha bunda, não por causa do meu intelecto”, disse Shayene Cesário.
A morena foi além e afirmou que as pessoas não estão assistindo por causa de sua faculdade de Direito, mas do seu corpo. Shayene ainda comentou com Nicole Bahls que não era tão conhecida quanto ela.
“A famosa aqui é você, eu ainda vou ficar conhecida”, finalizou a morena. Será que Shayene Cesário só entrou no programa por causa de sua bunda?

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More