Ex panicat Sandy Capetinha diz que havia prostituição no panico




Regiane Brunnquell, conhecida , a primeira panicat,  contou detalhes sobre o que rolava nos bastidores do programa Pânico quando o mesmo era exibido na RedeTV!. As informações são do Jornal Extra.
“Saí porque quase morri! Tive uma hemorragia depois de ser obrigada a participar de um jogo agressivo. Senti fortes dores durante três dias e no outro domingo saí dos estúdios carregada por bombeiros. A sorte foi que pagava um bom plano de saúde. Foi a gota d’agua pra decidir que não queria aquilo pra minha vida.”
Sandy capetinha atua como modelo em São Paulo, mas garantiu à publicação que não quer ser reconhecida pela bunda.
“Quero mostrar minha veia artística e mostrar outro lado. Sem chacota, sem humilhação. Se eu mostrar muito a bunda acabo pegando uma pneumonia”, disse.
Contemporânea da também ex-panicat Nicole Bahls, Sandy Capetinha repetiu o discurso da ex-panicat Dani Bolina, e revelou que existia prostituição nos bastidores do programas, mas também não citou nomes das Panicats que fazem programa.
“Ali acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo abusadas sexualmente e tendo que mostrar o bumbum para os integrantes do programa nos corredores, só pra se dar bem. Existe muita humilhação, ego e prostituição. Mas, o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida e não sou amiga de nenhum deles”, finalizou.

4 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

São declarações muito serias, com tudo, depois do que vimos o que a Baby Rossi fez com seu cabelo, tenho quase certeza que ela foi ameaçada. Pra Baby fazer aquilo, com certeza teve abuso de poder.

O que eu acho engraçado é que , a rede TV, deveria ter publicado isso quando o pânico ainda fazia parte de sua programação...Mas claro por motivos óbvios , não se publica.Mas ai eu te pergunto. vale a pena "queimar" um programa que fez parte de sua grade por tanto tempo por motivos idiotas como esses????As Panicats sabem muito bem o que tem que passar para ser aceitas no programa, hoje, ninguém, absolutamente ninguém, é bobinho, ainda mais quando se trata de televisão.Essa senhora, a "Capetinha", depois que rebolou, saiu nua,e sei lá mais o que fez, agora se faz de "boa moça" para aparecer( visto que a mídia não destá mais "focando" sua imagem), mas o que eu acho mais ridículo ainda é que todas elas sabem que isso é passageiro.. por que não investiram em estudos.. cursos... e outras coias que iriam alavancar suas vidas muito mais do que só siliconar e malhar o "bum bum"?? Eu não quero acreditar que para ser alguém na mídia tem que ser sempre linda e sem intelecto algum.... acho que se ela fosse mais esperta, investia o dinhiero( pouco ou muito ) que ganhou em estudos.. assim mostraria que não é só um corpo bonitinho " embora tenha um rostou bem próximo de MIchael Jackson"!!Pois é queridos... A rede TV cospe no prato que comeu( e muito por muitos anos) e as panicats( sem noção do que fazer depois que saem da mídia) ficam "atirando para todo lado, para ver se alguém a contrata... que vergonha.. Mulher brasileira não é assim.. mulher brasileira é guerreira,trabalhadora não precisa se esconder em um par de pernas e bundas para ser vista, mas a pequena parte , que só vive de imagem, não tem a competência de muitas que vivem de um trabalho de verdade!
Agora ela fala em mostrar para a avó que se arrependeu... ahh me poupe "capetinha", você só se arrependeu porque as "cortinas do teatro" se fecharam para você, se ainda estivesse na mídia e recebesse um convite para posar nua , com certeza, sua avó poderia morrer e mesmo assim sua playboy ou sexy ainda estariam nas bancas de revistas sendo vendidas....Mas é bom, porém quem sabe agora , depois de cuspir no prato que comeu, você não aceita um emprego descente de recepcionista,secretária ou outro mais digno?? assim ,pelo menos, sua consciência e sua avó poderiam viver, ou ir para o paraíso, tranquilas...
Abraços à todos e me desculpem o desabafo, mas detesto hipocresia....
Marcelo L.S

concordo plenamente com você

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More