Ex-BBB Renata sobre vídeo de sexo: ‘Nunca esperei passar por isso’




A ex-BBB Renata Dávila comentou com a imprensa sobre vídeo de sexo entre ela e seu ex-namorado, Filipe Soldati, que circula na internet e se disse decepcionada com a situação. OS comentário foram feitos durante a Playboy Exclusive Party,festa que marcou o lançamento de sua edição da revista e que foi realizada em uma casa noturna, na noite desta quinta-feira, 17,  em São Paulo. 
Contrariada, a loira falou sobre o e tema e disse que está decepcionada e que “não esperava uma coisa dessas de uma pessoa com quem convivi tanto tempo”. A ex-BBB, capa da Playboy deste mês, disse que com certeza toda mulher que vê isso também deve ficar decepcionada.
“Nunca esperei passar por isso. Está tudo na mão dos advogados. Me senti decepcionada, não esperava que isso fosse acontecer comigo. Todas as mulheres que estão vendo isso, veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu tanto tempo, mas aconteceu”, disse Renata.
Segundo informações de seu irmão e assessor, Bruno Hurtado, os advogados de Renata já entraram com um processo contra Filipe Soldat, suspeito de divulgar o vídeo. Além disso Filipe Soldati divulgou fotos de Renata  anteriormente.
“Estou muito abalada com isso, claro. Mas isso não vai tirar o meu brilho, minha alegria de viver, jamais! Hoje é dia de alegria, hoje é o meu dia. Não vou falar mais a respeito disso”, falou ela.
Renata também revelou que não conversa mais com Filipe e que o episódio está nas mãos de seu advogado.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More