Ex BBB Noemi fica nua mais uma vez e mãe invade o "Gran Hermano" aos gritos




Espanha -  Noemí, que fez uma participação no "BBB 12", gerou polêmica nesta quinta-feira na Espanha. A jovem, que já havia sido eliminada do "Gran Hermano", versão espanhola do BBB, retornou ao programa e causou com seu corpotamento. A espanhola chegou a exibir o bumbum e as partes íntimas aos colegas do reality. Em certo momento, ela pediu para a produção remédios para controlar a ansiedade.
Noemí mostra as partes íntimas aos colegas | Foto: Reprodução Interent
Noemí mostra as partes íntimas aos colegas | Foto: Reprodução Interent
Ao ficar frente a frente com a apresentadora do programa nesta quinta-feira, Noemí foi duramente criticada por ter tido um affair com Fael, durante a passagem pelo Brasil. Ela se relaciova com um colega de confinamento do "Gran Hermano" antes da visita ao "BBB".


Noemí ficou incomodada com as acusações e começou a chorar. No entanto, a apresentadora Mercedes Milá continou a disparar contra a jovem. "Nós não fizemos nada para magoar você. Não podemos aceitar alegações de abusos, porque quem saiu com Fael no Brasil foi você", disse ela.

Indignada com a situação, a mãe de Noemí invadiu o palco e a tirou do programa. "Acabou o espetáculo!", gritou ao puxar a filha.
Reprodução Internet | Foto: Reprodução Internet
Reprodução Internet | Foto: Reprodução Internet

Em entrevista recente a QUEM, Fael já havia dito que a espanhola não devia se deixar abater pelas críticas que recebeu na Espanha. "Eu a aconselho bastante, principalmente a se impor mais com relação às críticas que ela recebeu quando saiu do "Gran Hermano", não pode ficar só chorando", comentou o ex-BBB.

 

Editora Globo    
VEJA O VÍDEO DE NOEMÍ SENDO RETIRADA DO PALCO PELA MÃE
 

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More