Ex-BBB Laisa fica surpresa com namoro de Yuri e diz que ele quis vê-la: 'Falsidade'




Em entrevista ao EGO, a ex-BBB Laisaafirmou que foi pega de surpresa pela notícia de que Yuri, seu colega de confinamento no "Big Brother Brasil" e ex-namorado, estava de namorada nova.
"Não vou ficar falando sobre esse assunto, mas posso dizer que falei com ele na sexta (dia 4) e ele cogitava vir a Porto Alegre me ver. Achei a notícia estranha (sobre o novo relacionamento com Karla Maia). Para mim, é falsidade", afirmou Laisa.
A ex-BBB ainda disse que a entrevista publicada por um jornal carioca dizendo que ainda sentia falta de Yuri foi dada duas semanas atrás. "Ficou ruim para mim sair (a reportagem) neste fim de semana, justamente quando ele apareceu com outra."

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More