Depois do barraco que rolou com as fotos sensuais de Carolina Dieckmann na internet,Ângela Bismarchi guarda vídeos íntimos em cofre




Depois do barraco que rolou com as fotos sensuais de Carolina Dieckmann na internet, muitas celebridades e subs resolveram tomar mais cuidado com o que fazem entre 4 paredes.
De acordo com o Ego, a nossa amiga Ângela Bismarchi disse que está mega acostumada a gravar vídeos com o marido durante os momentos íntimos, mas para evitar qualquer constrangimento ela guarda tudinho em um cofre.
"Fiquei apavorada com o que aconteceu com a Carolina. Uma invasão de privacidade absurda. Eu e meu marido curtimos muito fazer videos íntimos, mas jamais uso telefone ou computador. Gravamos com nossa câmera e depois guardamos todo o material no mesmo cofre onde guardo minhas jóias", disse.
Fonte:Holofote

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More