De casamento marcado com Ceará, do Pânico, Mirella Santos revelou, ‘Namoro começou num puteiro’




De  marcado com  Ceará, do PânicoMirella Santos revelou em entrevista ao site Ego, deste domingo, 20,  como os dois começaram a namorar.
“O primeiro beijo foi na festa da Sabrina [Sato, em 3 de fevereiro de 2011], nós saímos da festa e fomos para outro lugar com um monte de amigos e foi lá que ficamos. Nosso namoro começou num puteiro, olha que romântico! Porque final de balada é Love Story [tradicional boate do Centro de São Paulo], né? Então fomos todos juntos pra lá depois da festa”, revelou Mirella Santos.
Mirella Santos, que é ex do cantor Latino, contou que nunca teve o sonho de subir ao altar. “Surgiu agora, acho que era porque não tinha o homem certo”, declarou.
“Desde o começo. Tanto que, depois que fiquei solteira, ele foi a primeira pessoa com quem fique e continuei até hoje. Desde o início eu já sabia que ele ia me pedir em noivado, mas não falei nada, fiquei só esperando. Muito doido, mas eu sentia. Na primeira vez, eu já pensei: ‘É ele, não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!’”, disse Mirella sobre saber que Ceará era o homem de sua vida.
Perguntada se alguma vez já foi traída, ela respondeu: “Já. Qual mulher que não foi? Não fui atrás pra descobrir, a coisa caiu no meu colo, mas eu perdoei. Acho que tudo é crescimento. É muito complicado. Para perdoar, tem que perdoar e esquecer. Não guardo mágoa nenhuma, porque isso só traz coisa ruim”.
Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More