Cris Lopes,Integrante do reality "Casa Bonita" terá alta


A integrante do reality show "Casa Bonita" Cris Lopes terá alta neste fim de semana, de acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, onde está internada. A modelo sofreu um grave acidente de moto em Capão da Canoa (RS) no último dia 12.

De acordo com as informações do hospital, ela ainda deve fazer alguns exames antes de receber alta, o que deve acontecer entre hoje ou amanhã. Nesta sexta-feira, dia 18, Sú Onuki, amiga de Cris, agradeceu o apoio de todos no Facebook.

"Bom dia, amigos. A Cris está ciente de todo carinho e de todas as orações que vocês estão fazendo por ela e agradece de todo coração. Sabe que isso foi fundamental para a recuperação dela", escreveu Sú na página de Cris na rede social.

A modelo sofreu o acidente no mesmo dia em que comprou a moto. "Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano está difícil", escreveu ela logo após ser socorrida no dia 12.

Cris Lopes divulga foto logo após acidenteDivulgação/Facebook
 

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More