Confira lista das beldades que estão em 'A Fazenda'




"A Fazenda" estreia no próximo dai 29 e a lista do elenco feminino já está fechada. Segundo colunista Fernando Oliveira, do IG, Ângela Bismarchi, Gretchen,Mulher Moranguinho, Nicole Bahls, Robertha Portella, Shayene Cesário, Simone Sampaio e Viviane Araújo são as escolhidas desta edição do reality show.
De acordo com o colunista, alguns nomes como Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record.
Entre os homens, estão confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi. 
Confira as beldades que vão desfilar pela piscina da casa:
Nicole Bahls | Foto: Divulgação
Nicole Bahls | Foto: Divulgação


Ângela Bismarchi | Foto: Divulgação
Ângela Bismarchi | Foto: Divulgação
Foto: Anderson Borde / Ag. News
Foto: Anderson Borde / Ag. News
O Dia Online

Leia mais


A coluna conseguiu acesso aos nomes do time feminino de “A Fazenda”, que estreia napróxima terça-feira, às 22h15, e revela agora em primeira mão. Sem mais delongas, seguem os nomes, em ordem alfabética.
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora
Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.
Gretchen, cantora
Dispensa apresentações. Rainha do rebolado. Cantora. Casou 16 vezes. Já fez ensaios nus de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Atuou num filme pornográfico. Faltava entrar num reality show.
Mulher Moranguinho
A funkeira voltou – convenientemente – aos holofotes depois de romper o relacionamento com o MC Naldo. Nos últimos dias, reataram. Ela anunciou que vai se aposentar em breve dos palcos. Seu nome verdadeiro é Ellen Cardoso.
Nicole Bahls, ex-panicat
A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barracoacompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”
Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval
Musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol.
Simone Sampaio, rainha de bateria e ex-assistente de palco de Raul Gil
Foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, desfilou pela Dragões da Real e é formada em jornalismo.
Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria
Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.
Salvo alguma mudança de última hora, são estas as oito mulheres que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões do programa. Alguns nomes como Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo crivo da produção durante o processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record. Outro nome cotado era o da funkeira Heloísa Faissol.
Entre os homens, já podem ser confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi. O modelo Paulo Zulu e o mister Brasil Lucas Malvacini mandam avisar, via assessoria, que estão fora.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More