Companhia da Lapada: ele já me comeu




A Bahia sempre nos surpreendendo com suas pérolas musicais, dessa vez não foi diferente. A companhia da lapada chegou para manter esse título que ninguém ousa tirar do Axé.
Conheçam o novo hit do momento: Mainha e Painho.
Segue a letra para o Brasil cantar numa só voz:
Mainha, Painho (Companhia da Lapada)
Ééééééé… Companhia da Lapada!
Jacaré que dorme vira bolsa
Eita carai! Mas é foda ‘memo’!
Tava sarrando na escola com meu novo amor
Minha prima com inveja me caguetou
Sai pra lá, sua arrombada! Vá se foder!
Se mainha embaçar, eu dou-lhe em você
Não adianta, ele não quer você
Sou eu quem faço amor gostoso com ele
Ele me ama e me dá prazer
Eu quero ele, ele me quer
Não quero nem saber
Mainha, painho, eu gosto dele (3x)
Ele já me comeu
Eu vou morar com ele
(Bis)
Eita caraio!

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More