Celebridades que se dão bem por terem a bunda grande




Gracyanne Barbosa, a mulher de Belo, é dona de um dos corpos mais turbinados da atualidade. A musa, tem um bumbum imenso, que sempre mostra em seus ensaios fotográficos!

Luiz Renato/Divulgação
Aryane Steinkopf, ex-panicat que atualmente está desempregada, mostrou o "popozão" no meio da avenida Paulista, durante seu ensaio para a capa da Playboy!

AgNews
Renata Frisson, A Mulher Melão, é outra que, como a maioria das mulheres-frutas, adora ter um corpão e não tem nenhuma vergonha de mostrá-lo!
AgNews
Juliana Knust acaba de deixar Fina Estampa (Globo), para a tristeza dos marmanjos. A bela mostrou que mesmo aos 30 anos e com um filho pequeno, ainda apresenta uma ótima forma!
AgNews
Valesca Popozuda já diz em seu próprio nome qual a parte mais chamativa de seu corpo. A funkeira tem 550 ml de silicone em seu bumbum!
Staff Company/Divulgação
Karol Loren, ex-loira do Tchan, é atualmente atriz. Mas a bela sempre mostra seus atributos físicos em ensaios fotográficos
AgNews
Viviane Araújo tem um corpão invejável! A musa, que já tem 37 anos, mostra que seu bumbum está muito melhor do que o de várias meninas mais novas que ela!
AgNews
Dayanne Cristina, A Mulher Jaca, tem um popozão, mas ele está longe de ser natural! Ela já fez várias lipoaspirações e intervenções estéticas
Reprodução
A legendária Juju Salimeni leva os fãs à loucura com seus figurinos curtinhos que mostram que ela tem um popozão! Até Marcos Mion pirou com a boa forma da colega!
Divulgação
Andressa Urach, dançarina do Latino, mostrou que tem um belo bumbum pra remexer no palco!
Alex Dantas/Divulgação
Nicole Bahls mostrou o que o Pânico perdeu! A morena mostrou que, mesmo desempregada, ainda está com um corpão!
AgNews
Jaque Khury também é dona de um bumbum perfeito! A ex-BBB, ex-legendária e ex-panicat ainda cuida muito bem do corpo
Reprodução
Andressa Soares, a Mulher Melância, mostrou seu bumbum várias vezes durante sua participação no reality A Fazenda 3 (Record). Ela não tinha vergonha nenhuma de mostrar o popozão!

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More