Carolina Dieckmann fala sobre vazamento de suas fotos na internet.



Na noite desta segunda-feira, 14, o Jornal Nacional vai exibiu uma entrevista feita por Patricia Poeta com a atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos suas nua divulgadas na internet.Carolina Dieckmann fala sobre vazamento de suas fotos: Faca no peito
Ainda abatida, mas com semblante mais tranquilo, carlina Dieckmann falou do drama de ter suas fotos furtadas e da sensação de impotência.
Carolina Dieckmann contou que “nunca” cogitou ceder à extorsão – a atriz afirma ter recebido um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das imagens.
Carolina também falou sobre o pior momento que passou e que sua “maior angústia” era que o filho de 13 anos visse as fotos sem que ela estivesse presente para explicar.
“Eu acho que ele está orgulhoso de mim”,   declarou, sobre a reação do filho após ela ter contado a ele sobre o roubo e a exposição das fotos. “Ele foi muito maduro”. Carolina Dieckmann disse que a decisão de nunca ter posado nua sempre foi, em parte, pelo fato de ter um filho que hoje é adolescente. “Pensei: o que é pior? Ter uma mãe nua ou uma mãe que cede à chantagem”.
Sobre o roubo de suas imagens carolina Dieckmann disse que a pior sensação foi ser roubada da menira como foi roubada, ver alguem usar algo dela sem o menor direito.
“Faca no Peito, foi essa a sensação que senti”, contou Carolina Dieckmann sobre o roubo seguido de tentativa de extorsão.
Perguntada sobre o que espera agora, respondeu: “Justiça. Eu quero o que for justo”.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More