Carolina Dieckmann fala sobre fotos nuas: ‘não permito invasão de privacidade’




Segundo informações de Bob Fernandes do Terra Magazine, ao contrario do que alguns apregoam, Carolina 
Dieckmann não está satisfeita com sua fama após o vazamento de suas 
A divulgação das fotos de Carolina Dieckmann nua geraram um sentimento de rejeição a superexposição na atriz, conforme informação de Bob.”
“ …não permito invasão de privacidade, nem minha nem da minha família… vou com esse processo até o fim…”, teria dito Carolina Dieckmann ao advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, na manhã do sábado, 5.
Bob Fernandes diz que Carolina Dieckmann encontrou-se com o advogado, no último sábado, 4, na casa da empresária Bia Aydar, em São Paulo. O Jornalista conta que Kakay, a informou, e perguntou, no início da conversa: “Você tem certeza de que quer ir adiante? Um processo criminal, quando começa, tem vida própria, não dá pra parar, pra desistir…” e Carolina Dieckamnn teria respondido: “Tenho certeza. O que mais me preocupa é meu filho de treze anos (Davi), não vou permitir isso de maneira nenhuma… não permito invasão de privacidade, nem minha nem da minha família… vou com esse processo até o fim…”
A atriz decidiu procurar o advogado, que estava em Brasília, no final da tarde da sexta feira, 4, quando o conjunto de fotos explodia na internet, nas redes sociais. Da casa de Bia Aydar, ao lado do amigo e empresário, Alex Lerner, Carolina marcou a conversa para o dia seguinte.
E foi a partir daí que se deu início ao processo que Carolina Dieckmann está movendo para descobrir os culpados pelo vazamento das fotos e que começa o problema entre Carolina Dieckmann e o Google, que só retira imagens do ar se for notificado judicialmente.
Em 2007 Carolina Dieckmann ganhou um processo que moveu contra  o Pânico, ao ser perseguida por Silvio e Vesgo, a atriz alegou, invasão de privacidade. A Rede TV! pagou R$ 35 mil de indenização e foi proibida de referir-se à atriz.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More