Carolina Dieckmann é comparada Scarlett Johansson por fotos nua




O vazamento das fotos de Carolina Dieckmann  gerou inevitávei comparação do caso da atriz com o da estrela americana Scarlett Johansson, em cartaz no filme Os Vingadores. 
O caso de Carolina Dieckmann ganhou tanta repercussão que atravessou fronteiras e segundo informações do site Os Paparazzi, John Teskly, paparazzo que trabalha em Londres, na Inglaterra, falou sobre a repercussão internacional do caso das fotos íntimas de Carolina Dieckmann.
“O site que mostrou as fotos de Carolina Dieckmann é de Londres, por isso o caso chegou primeiramente aqui. Muitos blogs de celebridades chamam Carolina Dieckmann de Scarlett Johansson do Brasil” disse o profissionalao site e continuou: “Outros paparazzis tentaram pegar uma declaração de Scarlett Johansson sobre o caso, até mesmo para ela aconselhar Carolina Dieckmann com dicas. Mas ela não comentou nada”, acrescentou.
Ao site os Paparazzi, Teskly falou com otimismo sobre como ele acha que deve ficar  o psicológico de Carolina Dieckmann após a divulgação das fotos em comparação com Scarlett Johannson.
“Scarlett Johansson superou o episódio muito bem e, dizem, ainda ‘aproveitou’ a exposição do caso para emendar bons trabalhos e bons contratos. Acredito que o mesmo deva acontecer com Carolina Dieckmann, que é chamada de linda em blogs, jornais, revistas e sites de Londres e do mundo inteiro”, concluiu.
Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, informou que está preparando uma ação para impedir que as fotos de Carolina Dieckmann nua, publicadas em diversos sites na última sexta-feira, 4, possam ser acessadas a partir do sistema de buscas do Google.
O prazo final para que as imagens fossem retiradas do site expirou na noite desta terça-feira.

“Acho inadmissível um site do porte do Google não faça a mesma reflexão que outros sites no sentido de preservar a atriz”, afirmou Kakay.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More