A carioca Prisma,a Novinha do Casa Bonita 4, revela que é virgem




A carioca Prisma, conhecida como a , aos 20 anos, causou surpresa em suas colegas de programa o declarar que ainda é virgem. 
Durante uma conversa com o apresentado do programa, Max e as outras meninas da Casa, Prisma fez uma declaração que pegou todo mundo de surpresa. O apresentador perguntou como havia sido a primeira vez dela e a resposta causou comoção geral: “Não teve primeira vez ainda!”.
Prisma é vista pelas companheiras de ‘Casa Bonita’ como ‘uma florzinha desabrochando’, mas que tem um leão escondido dentro dela. O apresentador Max Porto concorda: ‘A Prisma é muito tímida, mas essas são as piores!”.
A novinha do ‘Casa Bonita’ é virgem! Ela diz que não está se guardando para o casamento, mas ainda quer encontrar a pessoa certa.
Nem todas as colegas de casa Bonita engoliram a história. Para Aghata, a moça está fazendo tipo: ‘Esse papo de virgindade é jogada, é tudo um personagem, porque ela sabe que tem homem que se amarra nisso’.
E já que o assunto é a ninfeta da Casa, confira também o ensaio da moça com o fotógrafo Robert Schuwenk. De lingerie branquinha e ursinho cor-de-rosa na mão, ela entrou direitinho no personagem:
Visto Livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More