Capa da Sexy de junho a ex-BBB Monique fará sua estreia como ring girl no rio




Capa da Sexy de junho a ex-BBB Monique fará sua estreia nos tatames como ring girl do Jungle in Rio.
Monique, a exemplo de  Adriana Sant’Anna e Jaqueline Farias, que aturar  atuarem como ring girls no Jungle Fight 37,  tterá como companheira a Musa do MMA Geisa Votorino.
Ex BBB Monique fará sua estreia como Ring Girl no Jungle in Rio
 é a Musa do MMA
Monique vai atuar comoring girl da 39ª edição do evento, neste sábado,12,  no Rio de Janeiro.
Mesmo sendo a primeira vez de Monique, a gata já conhece um pouco do universo do MMA, afinal, a bela é fã de Anderson Silva, a modelo acompanha há tempos a modalidade e, em especial, o amigo Thiago Tavares, lutador do UFC com quem estudou em Florianópolis.
“Gosto muito dele. Sou amiga há um bom tempo, desde a época de colégio. Éramos de turmas diferentes. Ele é um pouco mais velho do que eu, ainda nem lutava, mas depois que começou, eu acompanhei e acabava torcendo por ele. Hoje, estourou” – revelou Monique.
Monique gostou tanto da ideia de se ver envolvida com MMA que pretende praticar artes marciais para manter a forma; “Estou precisando. Estou procurando um esporte, acho que vou praticar luta. Preciso pôr uns golpes para fora (risos).”
O Jungle in Rio acontece neste sábado, a partir de 20h, no Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Visto Livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More