Brita Brazil diz que Xuxa ‘esqueceu’ de como conheceu Pelé na verdade




As declarações de   no  quadro O que Vida, exibidas no Fantástico de domigno, 20, continuam dando o que falar e gerando controversias. Desta vez, a atriz Brita Brazil usou a sua página no Facebook para afirmar que Xuxa não contou a verdade sobre como conheceu Pelé e dá a sua versão:
“Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser que ela tenha se esquecido): Como ela disse na entrevista ao Fantástico, que a capa da “Manchete” era uma loira (ela), uma morena (Luiza Brunet), uma negra e uma ruiva? Como? Eu era a ruiva ou a negra? No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone… Ainda antes de começar o show fiquei visilvemente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa… Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer companhia? Eu disse que sim. E, na época, Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei pra ela. Ela disse que queria vir mas que não podia pagar um táxi pra tão longe (morava em Bento Ribeiro). Eu pedi pra ela esperar e fui perguntar a ele o que faríamos. Ele disse que pagaria o táxi e ela veio. Nos divertimos muito. Esticamos até o Regine´s (boate famosa na época). No final da noite ainda fui levar a Xuxa em casa. Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar algumas vezes. Mas o que me interessava nele era que tomasse uma posição contra o racismo, isto em 1980. Como ele viu que não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria em dar a ele o telefone da minha amiga loirinha. Eu dei imediatamente. Logo depois eu me mudei pros States. Quando voltei, encontrei o Pelé na gravação de “Chico City”, e ele me disse q estavam juntos. Fiquei muito feliz por isto. (Na foto da capa da Manchete, Luiza Brunet, uma modelo de Brasilia que não sei o nome, Xuxa à esquerda e eu à direita)”.
Brita, atuou como atriz  em algumas atrações da Rede Globo e sua personagem mais conhecida foi Flora, da “Escolinha do Professor Raimundo”.
Brita Brazil diz que Xuxa esqueceu de como conheceu Pelé na verdade
Brita e Chico Anysio

Brita Brazil diz que Xuxa esqueceu de como conheceu Pelé na verdade
Brita Brazil e Xuxa em foto de 1996 - Foto: Reprodução Facebook
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More