Boa de briga: Alessandra Mattos é musa dos tatames e faz ensaio sensual




Rio -  Com ótima  forma física, Alessandra Mattos é musa da Império Serrano, madrinha de bateria da Escola de Samba Alegria da Zona Sul, em Copacabana, e vai ser coroada musa do Coliseu Arena Duelo de Gladiadores do MMA e Muay Thai no próximo dia 10 de junho, em Niterói. Inspirada na onda dos ringues, a modelo — que nem de longe aparenta ser mãe de três filhos e ter 34 anos — mostra como nocautear os marmanjos com sensualidade e manter as belas curvas.
“A luta é incrível para alcançar a boa forma . Competi lutando muay thai por quase oito anos. Hoje, não consigo mais fazer por falta de tempo, mas recomendo”, aconselha.
Alessandra Mattos é musa dos tatames | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Alessandra Mattos é musa dos tatames | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Na arena do Coliseu, em Niterói, a modelo posou muito à vontade como uma verdadeira ring girl. Difícil mesmo foi manter a concentração dos atletas que estavam no ringue. “Estou acostumada com a azaração dos lutadores”, diz. E o namorado, não sente ciúmes? “Ele é muito tranquilo, sabe que é só trabalho”, afirma.
Em agosto, Alessandra vai fazer outro público babar. Ela estreia no teatro. “Faço uma empregada gostosona na peça ‘Enquanto Você Dormia’”, adianta a modelo.
O Dia Online

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More