atacante Diego Maurício, do Flamengo,sofre acidente na Zona Oeste


O atacante Diego Maurício, do Flamengo, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na Zona Oeste. De acordo com a Polícia, o jogador afirmou que perdeu o controle do veículo quando o pneu furou. Ele ainda capotou e o air bag foi acionado.
Diego Maurício saiu do carro tonto, puxando uma das pernas. Segundo o empresário do atleta, Orlando Junior, ele sofreu com corte na testa.

De acordo com informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o atleta seguia para o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro, quando se acidentou. 
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
"Ele estava indo em direção ao centro de treinamento, mas a pista está irregular e molhada. Ele disse que não sentiu o volante pelo fato do pneu ter estourado. Ele capotou duas ou três vezes e saiu cambaleando. Perguntei a ele se ele tinha dormido bem ou se estava com sono. Também perguntei se ele tinha feito uso de bebida alcoólica. Ele disse que não. Isso eu constatei conversando com ele. E os médicos do clube também", afirmou o tenente Reinaldo da Silva do 31º BPM. "Ele teve muito sorte. Poderia ter ficado preso nas ferragens", completou.
Diego Mauricio foi encaminhado para um hospital, onde passará por exames detalhados. A roda dianteira direita ficou totalmente destruída. O para-choque dianteiro bastante comprometido. O vidro do carona quebrou por inteiro, assim como o vidro do porta-mala. 
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Testemunha
Marcelo Colcheia, 39 anos, técnico de som, disse que estava caminhando quando viu o acidente. "Começou a sair fumaça do carro e fiquei nervoso porque achei que ia pegar fogo. Ouvi um barulho de um pneu estorando", contou. Segundo a testemunha, o Diego Mauricio não estava em alta velocidade no momento do acidente. 
Foto: Diego Mauricio em treino no Ninho do Urubu | Foto: Divulgação Flamengo
Foto: Divulgação
O Dia Online

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More