Após Carolina Dieckmann, Christine Fernandes sofre ataque de hackers




Após hackers  divulgarem fotos de   nua na internet, a atriz Christine Fernandes é a mais nova vítima de piratas da internet. Christine Fernandes usou sua conta no twitter, nesta sexta-feira, 18,  para revelar detalhes da invasão de sua conta Instagram.
“O hacker trocou o email da conta Instagram, portanto, quando solicito qualquer coisa referente à conta, não recebo, e sim ele. Nem cancelar posso. O babaca ainda linkou meu email a uma conta que ele criou (como se fosse eu com meu email) e postou uma foto roubada do meu Ipad. Grave!”, revelou Christine Fernandes, que sacramentou:  “Recebi informações da delegacia de assuntos de crime na internet, vou dar parte e fazer B.O.. Invasão de privacidade é crime e deve ser tratado como tal. Eu sigo aqui insegura e meio traumatizada com redes sociais”.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More