Ângela Bismarck, Valesca Popozuda e mais famosas fizeram vídeo de sexo




Em entrevista ao Jornal Extra, na coluna Retratos da Vida deste domingo, 20, Ângela Bismarck, Desirée Oliveira,Solange Gomes e Valesca Popozuda,  contaram que já fizeram vídeos caseiros  e íntimos.
Mas segundo a publicação o vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua fez com que as famosas tivessem mais cuidado com suas intimidades.
“Eu tenho uma fita com meu marido. Coloco no mesmo cofre em que estão minhas joias. Gravo tudo com uma câmera. Não uso telefone. Vai que invadem meu computador”, revelou Ângela Bismarck .
Desirée Oliveira, a mulata do “Zorra total”, confessa que já fez fotos íntimas com o maridão, mas apagou na hora: “Se não fosse famosa, faria mais vídeos. Mas pra que fazer vídeos, né? Melhor se concentrar na hora H”.
Outra famosa que assume gostar de se exibir é Solange Gomes. A modelo contou que gosta de namorar na webcam: “Eu já usei webcam algumas vezes com uma pessoa de confiança, mas rezo pra nunca aparecer na internet”.
Valesca Popozuda também já fez vídeo de sexo, mas garante que seu vídeo está guardado como um tesouro: “Eu já fiz! O resultado ficou ótimo, mas está guardado a sete chaves.”
056750731 exh00 e1337526642493 Ângela Bismarck, Valesca Popozuda e mais famosas fizeram vídeo de sexo
Desirée Oliveira, a mulata do “Zorra total”, confessa que já fez fotos íntimas com o marido

angela 041 e1337526587913 Ângela Bismarck, Valesca Popozuda e mais famosas fizeram vídeo de sexo
Angela Bismarck fez vídeo de sexo com o marido

imagem 0e4895d5d0 e1337526778638 Ângela Bismarck, Valesca Popozuda e mais famosas fizeram vídeo de sexo
Solange Gomes de namorar na webcam

017272881 EXH00 e1337526861856 Ângela Bismarck, Valesca Popozuda e mais famosas fizeram vídeo de sexo
Valesca Popozuda também já fez vídeo de sexo

Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More