Advogado de Carolina Dieckmann responsabiliza Google por fotos




Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado da atriz Carolina Dieckmann, ficou surpreso com a nota da Google informando que a companhia não possui  responsabilidade de buscas sobre as fotos  de Carolina Dieckmann nua, e espera poder fazer a empresa mudar de opinião. 
“O Google não pode negar a responsabilidade se é através dele que se acessam esses sites criminosos”, afirmou Kakay.
Segundo o defensor notificações ao Google já foram enviadas para que se possa chegar a um acordo entre as partes, mas não obteve resposta: “Infelizmente eles estão muito fechados. Gostaria de poder abrir um diálogo com eles para ver os limites desta responsabilidade, porque no momento todos temos que discutir isso.”
Mesmo com as fotos de Carolina Dieckmann nua estando, ainda, disponíveis na grande rede, Kakay não pretende processar ou entrar com ação contra o Google.
Nesta quarta-feira, pela primeira vez, após o vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua, a Google Brasil se manifestou sobre o caso por meio de nota:
“O Google vem a público esclarecer que não interfere em seus resultados de busca. O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção”, diz a nota enviada pelo Google.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More