Adolescente de 13 anos é violentada por oito garotos,que chacotam do caso na delegacia


Uma menina de 13 anos de idade foi violentada sexualmente por oito adolescentes, depois que bebeu água em um copo oferecido por um dos acusados. O crime ocorreu na região da Vila Penteado, na zona norte de São Paulo.
Segundo a Polícia, a vítima foi dopada pelos acusados, mas não chegou a ficar inconsciente. Após o crime, a garota passou a ser ameaçada pelos adolescentes, que divulgariam as imagens do estupro na internet, caso ela contasse o que teria ocorrido.
O caso ocorreu no início do mês, mas somente esses dias a menina decidiu contar o que teria ocorrido para a mãe, depois que deixou de ir à escola, além de não mais comer a dormir mal.
A Polícia identificou dois dos acusados que estudavam na mesma escola da vítima e, por meio de uma filmagem no celular de um deles, chegou aos outros seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. A Polícia acredita que outras meninas tenham sido vítimas do mesmo grupo. Na delegacia, eles passaram a rir da situação.
(com informações do Jornal da Record)

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More