Qual é o melhor dia para o sexo? Quinta feira!

Um estudo da London School of Economics and Political Science concluiu que as quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais.
A pesquisa também apontou que o nível de cortisol (hormona que estimula a energia sexual e reduz o stress) atinge o seu pico durante este dia da semana.
Segundo o estudo, nas primeiras horas da quinta-feira há uma maior produção de testosterona nos homens e do estrogénio nas mulheres e isso leva a um aumento na libido.
Já as terças-feiras são mais produtivas no trabalho, quartas-feiras são ideais para encontrar um amor e as sextas-feiras são as mais indicadas para parar de fumar. Sem esquecer que segunda-feira é dia de iniciar uma dieta.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More