Garota de 16 anos é a barbie da vida real





Dakota koti (pelo menos eu acho que esse é o seu nome real), é uma garota de 16 anos que se parece muito com uma boneca Barbie. Recentemente, fotos dela apareceram em vários sites de redes sociais asiáticos e árabes por causa de sua incrível semelhança com a Barbie.

Me deparei com algumas fotos dela enquanto navegava em um site popular vietnamita para histórias estranhas (sim, eu realmente visito alguns sites vietnamitas, onde mais você acha que eu encontro todas essas coisas malucas) e fiquei espantado com a semelhança entre esta menina e a popular boneca Barbie. Quero dizer, em algumas fotos é difícil descobrir se ela é realmente uma pessoa real ou apenas um brinquedo em tamanho real. Eu não consegui encontrar mais informações sobre ela que não parece ser tão popular em sites ocidentais, e embora ela tenha seu próprio blog, ele não tem uma página "Sobre" ou algo parecido.

Você pode ver os vídeos da garota em seu canal no YouTube.


A garota tem uma incrível semelhança com a Barbie e isso a tornou muito popular em países como Japão e China, onde ela tem sido destaque em diversas emissoras. Considerada um cosplayer por muitos de seus fãs, a garota se veste como Barbie o tempo todo e não se importa quando as pessoas olham para ela de forma engraçada. Sinceramente, acho que ela deveria mudar se para o Japão, eu aposto que eles adorariam ela por lá.







[Oddity Central]

3 comentários:

O nome dela é Dakota Ostrenga, ou, como era conhecida nos tempos em que emo era moda, Dakota Rose. Ela é irmã da Kiki Ostrenga (Kiki Kanibal). Aí resolveu se rebatizar como Kota Koti e passou a se vestir igual uma bonequinha asiática (não uma tradicional, mas como essas de jogos de vestir) e... boom! Sucesso absoluto na Ásia.

Essa ultima foto aí tá irresistivel, se eu vesse uma menina assim na rua, eu que so tímido, desinteressado se passasse uma menina bonequinha assim na minha frente eu ia falar com ela a qualquer custo, iria ser o Ken dela.

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More